In Case of Emergency

segunda-feira, 14 abril, 2008 at 6:13 pm Deixe um comentário

Eis um produto inusitado, chama-se “In Case of Emergency”, criado pela designer inglesa Becky Miller. O conceito é explícito e bem apropriado para causar tensão ao interagir com o objeto, ou seja, no caso de o conteúdo ser monetário, a definição de “emergência” para cada espectador sofre infinitas variações.

Segundo a designer “The key cannot be obtained unless the glass is broken, wich provides evidence of misuse” (MILLER, 2008), o usuário não poderá obter o que há dentro sem causar a impressão que estava realmente em uma “emergência”, o que faz com que não haja desvios de usabilidade.

Fonte: Updateordie

Léo S. Lima

Anúncios

Entry filed under: Trabalhos. Tags: , , , .

Megafônicas Floripa 2008 Yes, nós temos feed!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Trackback this post  |  Subscribe to the comments via RSS Feed


RSS RSS

Últimos posts

abril 2008
S T Q Q S S D
    jun »
 123456
78910111213
14151617181920
21222324252627
282930  

Arquivos


%d blogueiros gostam disto: